sábado, 12 de junho de 2010

Dia do Namorado e da Namorada

Ela tem fé, Ele tem a força
Ela encara, Ele persiste
Ela se diverte, Ele se concentra
Ele testa, Ela sempre aceita
Ele in
Ela tá out
Ele navega, Ela não sabe de nada
Ele não fala, Ela sabe
Ele não entende, Ela não aceita
ops.. ela não aceita, ela não entende

Esse discurso fica melhor no script dele,
Essa cara combina mais com o sapato dela
Esse cabelo? ou aquele? tanto faz.. sempre tanto faz

Quer bala? Não
Quer bala? Só se for essa..

F#@d*%!

Seria mais romântico se eu dissesse.. falando em dizer:
- JÁ DISSE QUE TE AMO HOJE?

Eu nunca disse tanto..
Eu nunca deixei ver tanto...
Eu nunca dancei assim...

Vamos fazer um acordo?
Vamos abrir uma filial?
Vamos mudar de cor?

Vamos?
Vem?

Amo tu
Amo vc
Te Amo
só não se esqueça: Eu te AMO