terça-feira, 25 de agosto de 2009

Salgueiro é o Caldeirão!

Caraaaaa que loucura ir ao Salgueiro.. ufa!

Estava euzinha na Tijuca de chinelinho, colocando o papo em dia com minha amiga Viviane, numa 'padoca' na rua da casa dela. Lá pelas tantas depois do longooo relato das aventuras durante 8 horas na Alfandega em Londres (nada chique!) aí a 'maluca' me vira e diz:

-Bora passar ali no Salgueiro!

e lá fui eu de havaianas (detalhe: cada negona lindaaaa, gigante de 'boa' só no saltãoo)


e.... pára tudo .... O que é a FURIOSA????
fiquei embasbacadamente pasma (neologismo meu bem!)


É uma coisa que mexe, literalmente, com seu corpo...
NÃO EXISTE A MINIMA POSSIBILIDADE DE FICAR PARADO!


Vc pode, como eu, não ser lá mto fã de samba, pagode e cia... mas não DEVE deixar de ter a experência de ver, OUVIR e SENTIR uma bateria de escola de samba..


meu amor para GRES Mangueira (a primeira bateria de escola de samba que eu vi, ouvi e senti na vida)

minha admiração e meu agradecimento ao GRES Salgueiro - simplesmente EMOCIONAMENTE!






Ahhh! O chinelinhoo?? Tirei, é mto mais fácil sambar descansa!!! kkk



;-O
__________________________________________________