sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Uma LORA pra chamar de nossa!



Hoje acordei ao som de “give to me”. Meu vizinho esbaforido dançando às 8:00 da matina, o locutor da rádio anunciando que a loira mais poderosa do universo pop, chegara ao Rio num jatinho fretado (chatooo, né rsrs) por volta de 5:30 da manhã.

Aí levantei pra tomar café antes de sair ao trabalho, adivinha quem tomou conta de todo o caderno de fim de semana do jornal??

Clarooo, a loira!!

Todo um roteiro de lugares com festas pré-shows, lojas com as grifes favoritas da moça, alias da jovem senhora mais moça do mundo! O restaurante e point’s em que ela esteve em 1993, última vez que a rainha do pop fez show em terras tupiniquim, as excentricidades dela e de sua trupe de mais de 200 colaboradores da turnê “Sticky & Sweet”, enfim o Rio de Madonna!!!

Aquilo tudo me inspirou, coloquei minha camisetinha com a cara do Obama (Madonna adoraria minha escolha kkk) e sai, para enfrentar um trânsito chato, resolvi baixar as musicas do show, afinal tenho que praticar meu ‘ingrêis’ vai que topo com a loira e ela me pergunta onde é o Kabbalah Centre, afinal sexta-feira é dia de Shabat!!


“Ai essa nossa TPM” (tensão – pré - Madonna)
- plagiozinho de Preta Gil rsrs –

Ta chegandoooo a hora..ahhhhhhhhhhhhhhhh


.



.