terça-feira, 25 de agosto de 2009

Salgueiro é o Caldeirão!

Caraaaaa que loucura ir ao Salgueiro.. ufa!

Estava euzinha na Tijuca de chinelinho, colocando o papo em dia com minha amiga Viviane, numa 'padoca' na rua da casa dela. Lá pelas tantas depois do longooo relato das aventuras durante 8 horas na Alfandega em Londres (nada chique!) aí a 'maluca' me vira e diz:

-Bora passar ali no Salgueiro!

e lá fui eu de havaianas (detalhe: cada negona lindaaaa, gigante de 'boa' só no saltãoo)


e.... pára tudo .... O que é a FURIOSA????
fiquei embasbacadamente pasma (neologismo meu bem!)


É uma coisa que mexe, literalmente, com seu corpo...
NÃO EXISTE A MINIMA POSSIBILIDADE DE FICAR PARADO!


Vc pode, como eu, não ser lá mto fã de samba, pagode e cia... mas não DEVE deixar de ter a experência de ver, OUVIR e SENTIR uma bateria de escola de samba..


meu amor para GRES Mangueira (a primeira bateria de escola de samba que eu vi, ouvi e senti na vida)

minha admiração e meu agradecimento ao GRES Salgueiro - simplesmente EMOCIONAMENTE!






Ahhh! O chinelinhoo?? Tirei, é mto mais fácil sambar descansa!!! kkk



;-O
__________________________________________________

sábado, 15 de agosto de 2009

A mãe do Alê


(Foto revista TPM [mto boa!]- agosto 2009)


Nessa edição da revista TPM (amo!) tem uma matéria sobre Jewish mamma, Regina, mãe do estilista Alexandre Herchcovitch, que se prepara para a carreira solo.

Lindas declarações de amor, historinhas de tatuagens, cortes de cabelos, caveiras(êhhh!)


olha esse trecho que bonitinhooo: "Regina é conhecida no mundo da moda como a “mãe do Alê”, título que aceita com orgulho de mãe judia assumida. Mas a ex-bancária que sempre adorou moda nunca ficou só no papel de mãe orgulhosa. Trabalhou, por 15 anos, com os dois filhos. Era ela quem cuidava da produção de roupas da grife Alexandre Herchcovitch até um ano atrás. Artur, o “filhinho mais novo”, administrava o financeiro. “Deixávamos o Alexandre com uma base boa para que ele pudesse criar, tocar seus outros projetos e viajar sem se preocupar.”


Se vc, como eu, adora MODA e ama histórias de famílias vai lá vê:
http://revistatpm.uol.com.br/perfil/jewish-mamma.html



Luz pra ti

bjs

;-)
________________________________________________

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Busão

Homem espera em vão o ônibus. Em vão? ora, se o ônibus está demorando, então ele está mais perto de chegar. Baseado em várias histórias reais
(AS MINHAS, INCLUSIVE kkkk).
Desenho desanimado de Christian Caselli.

mto massa!!!





.

Meus eventos

Alguns dos eventos que eu produzi!!!










Die sympathische Norwegerin

Minha amiga Vivi acaba de chegar da Alemanha (chora nénem! to MG) e trouxe o que anda rolando de bom por lá.... olha que coisa mais deliciosa a musiquinha dessa guria... é musica de fazer pose e se imaginar num filminho kkkk


curte aí Marit Larsen "If A Song Could Get Me You"...

Caos



Caos

Altas Horas de um sábado qualquer
entre portas e falta de camas
começou a tocar algo sobre
Laranjeiras, sei lá...
Satisfeita, ela sorriu!

Uma prece para Stª Teressa.

Foi num ônibus d’Deus que ela
descobriu a beleza na ausência de sons

As tatuagens, o cavalo, o sargento, as tranças de Gil...
Todo o tudo dorme em Marússia,
nos sonhos do pequeno Ravi!

Durou quanto? Quando acordar deixa-o lá
‘quietinho’ ele volta a pegar no sono
sob as poéticas canções do besouro

Será que Piva fotografou o namorado da Música?
Será que o ar frio ainda tá condicionado à aproximá-los?
E o sapato vermelho dela? Virou Adidas?

‘de modo que o meu espírito ganhe um brilho definido’


-Pq vc tá me olhando assim?
-Não sei
-Faz uma careta pra mim?
-Não sei

-Não e se...
-Não
*FIM


P.S! Miles mandou te dizer que você não vale nada, mas...


.

domingo, 3 de maio de 2009

ôh Melodia..




foi assim como ver o mar.... Luis Melodia é encantador, melhor, sua melodia literal é fascinante.

Se a música tivesse corpo físico ela se apaixonaria pelo gingado desse velho moço de chinelos e muita "malemolência"...

Assisti seu showzinho, no sentido de ser um menorzinho mesmo, pelo projeto Caminhos Poéticos da Canção no CCBB do Rio, no dia 24/03...

por mim.. não sairia nunca mais daquela cadeira kkk


.